Inspiração em forma de notas e acordes

Gritos em Madrid - Cap I

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Muitos se arriscam a entender a mente humana. Será que essas pessoas sabem do que uma pessoa é capaz? Não. Eu não acreditava em mim. Eu não acreditava que eu seria capaz de cometer tal coisa. Mas eu fiz. O mais incrível foi o sentimento que eu tive. Eu gostei. Interesse? Qual é a sua definição de interesse? Os interesses nos levam a lugares perigosos. Quando eu me olho no espelho, o que vejo? Uma pessoa tão previsível e ao mesmo tempo tão misteriosa. Você deve estar se perguntando o que eu fiz. Eu matei uma pessoa. Nada do que você também não faria. Eu matei Isa Mallardo. Vi o seu sangue rubro de vergonha. Vergonha de que? De ter vivido. Não se assuste. Não tenho tanto sangue-frio assim. Mesmo que tenha sido prazeroso, não foi fácil. E se você quer me recriminar, cuidado com as suas palavras, elas podem ser usadas contra você. Você pode ser um futuro assassino, ou quem sabe uma vítima.

Não se pode fugir do destino,
Anônimo.

0 externalização(ões):

Postar um comentário

Externalizações