Inspiração em forma de notas e acordes

Memórias do Buzão

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Todo dia essa amolação;
Andar de ônibus? Não é mole não!

Em pé,
Expremido,
ou sentado...
ô chatiação.

Pisão no pé,
Cotuvelada,
e aquele cêcêzão ?!?

Sem contar aqueles que sentam lá no fundo:
- Dá-lhe pagodão!
Tanta educação, né?

Rico anda de carro,
porque tem condição.
E o povão?
Anda de ônibus,
e ainda com medo de ladrão!

Ai ai, sei não viu?
É pedir a Deus por nossa proteção...
Agora vou-me embora,pois,
logo chega a estação.

Mas fica registrado.
Minhas memórias num buzão...

2 externalização(ões):

Catharino disse...

Adorei!!!

ANA LUA disse...

Tai... eu já pensei muito nesse assunto... “tenho que escrever um livro com o titulo: 'meus relatos de passageiro...' ou algo parecido” (rsrsrs). Posso dizer que em nossas viagens temos conteúdo suficiente pra escrever inúmeras obras...passamos por cada uma...aff
Mas no fundo, bem no fundinho, amamos!

Postar um comentário

Externalizações