Inspiração em forma de notas e acordes

Nos teus olhos me perdi

sábado, 16 de janeiro de 2010

Para Tita, pela comemoração do nosso terceiro ano juntos. Te amo!

Nos teus olhos me perdi,
Já eram fundos, intangíveis,
Busquei bem fundo, explorei em ti.

O caminho dos teus olhos é um labirinto,
me fez confuso e eu me perdi, me fez vagar,
e descobrir, me fez perder-me também em ti.

Caminho claro, de mel a verde, iluminava os passos,
e me guiava a me encontrar, novas formas, novas cores,
e eu segui.

No fundo do caminho, havia a luz. A luz irradiante que me inebria,
a luz que me levava de volta a realidade, a luz que me puxou a lembrar quem eu sou,
a luz que me fez voltar a mim e perceber,
que os teus olhos, que então me hipnotizaram,
agora sorriam pra mim, como se a magia houvesse acontecido.
E aconteceu. E essa magia, tem três anos.

3 externalização(ões):

Anônimo disse...

De repente achei meus olhos tão encantadores.. ^^

Amei a poseia assim como amo compartilhar os momentos dessa vida contigoo. E esses 3 anos vão se tornar pouquíssimos diante de todos que a gnt ainda vai viver!!

Amo fazer parte dos teus pensamentos, dos teus sonhos e de tudo mais que faço parte em ti...

É bom saber que os meus olhos te cativaram tantoo.. uiwueiwueiwueiwuew

Te amoo

Tita

Anônimo disse...

Adorei como vc se sentiu quando me viu amore!
xoxo
Neve

Anônimo disse...

postei no lugar errado
ai toh derretendo!
Neve

Postar um comentário

Externalizações