Inspiração em forma de notas e acordes

Quem Tu és?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Quem tu és, que me fazes tão bem,
eu que sempre me escondi de tudo,
hj ponho a risca o desejo de ver o sol se por,
E encarar o vento, que já se torna brisa, e que me fala,
e acaricia o meu rosto, trazendo as mais belas e suaves palavras,
Sentimentos e sons.

Quem és tu, que me tocas tão profundo,
que mostras-me o mundo, que fazes-me aparecer,
Que me enches de paz, que me resplandeces e acalenta,
quem és tu que me fazes sentir, ser vivo, ser eterno,
ser mais, ser eu, ser o outro, ser tudo, ser nada, e ser seu.

Quem és tu, que vais com o sol, e vens com a lua, e não nos deixas nunca,
à penumbra de pensamentos, ou ao entregar das dores , ou ao mover-se da escuridão,
quem és tu , que me fazes amar o que nunca imaginei, sentir o que nunca ousei,
sonhar com uma nova vida, sonhar e sonhar.

Quem és tu, que com um dedo reges o mundo, contas estrelas,
e ainda me enxergas e me chamas pelo meu nome.
Quem és tu perfeição? Como consegues ser assim?
Se as respostas não são dadas em livros de história ou de ciência,
Eu as sinto mais do que vivas em meu coração. Tu és Deus, Tu és meu,
pois quem seria eu, se Tu não fosses quem és Tu?

0 externalização(ões):

Postar um comentário

Externalizações