Inspiração em forma de notas e acordes

Por Você

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Moribundo, desejando que o doce sono venha me seduzir, fico impressionado ao recordar os momentos tantos os quais penso em ti. Apesar do vasto período que mesmo ausente e assim de certa forma presente estou, percebo a sua importância na minha sobrevivência e qual o tamanho da ignorância em querer tê-la só para mim...
Isso não é digno de uma pessoa que diz possuir um amor recíproco, puro e verdadeiro pois desta maneira, estaria abdicando deste sentimento; tornando-me egoísta, insípido e infiel ao seu afeto.
E assim, ciente dos meus erros e acertos, concluo que falhei durante algum tempo, mas, hoje estou pronto e disposto a preencher as lacunas que deixei no passado; prometendo que nunca mais te farei sofrer!

1 externalização(ões):

Anônimo disse...

Coração apaixonado é boboo.. (8) rsrs

mas tá certo,
tem q correr atrás do q quer
alcançar o q se deseja né?! =D

Postar um comentário

Externalizações