Inspiração em forma de notas e acordes

Aventura

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amar sem ser amado é estar em fase de eutanásia.
Vegetar e não viver,
Brotar sem florescer,
Sofrer, esmorecer.

Acreditar num amor quase que "improvável" nos leva à um estado de meditação profunda;
você não para de escrever coisas, de filosofar, é mui louco!

Assim que me sinto...

Não vejo a necessidade de tantas palavras para dizer que estou apaixonado, e por alguém que é muito importante, sei disso. Ela não é igual a qualquer garota, pois é dona do meu coração, chama do meu viver. Posso até estar sendo melancólico demais, mas a perdi no momento em que disse que a amava...

Só sei que a razão e a emoção neste momento divergem, o certo e o errado estão em margens opostos do rio que é o nosso amor. Estou disposto a mergulhar, nunca neguei isso, e será que está afim de se aventurar?
Apenas o tempo dirá...

1 externalização(ões):

Rodrigo Seixas disse...

Muito bom Binho! Fique tranquilo, é preciso mesmo mergulhar num amor, pois ele é por natureza profundo e não superficial. Não te condenes por ter dito que a amava. Apenas saiba que é melhor viver o sentimento intensamente, pq assim poderá dizer que foi até o fundo. É sempre mais fácil de deixar para trás. E o tempo, não por si só, mas pelo Seu Senhor, é que dirá realmente, se esse amor vingará. Cuidado com o termo amor. Na vida há muitas paixões mas raríssimos amores. Tente primeiro se entender. ÓTIMO POEMA, tenho orgulho de ser teu primo e ver que Deus abençou a nós dois de maneira tão parecida, nos dons e na feiura. uwheuhwuehw Abraço! Te amo

Postar um comentário

Externalizações