Inspiração em forma de notas e acordes

Baião pro meu sertão

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não quero fazer meu destino
Nem decretar a própria sorte
Se ando certo ou desatino
Prefiro saber que sou um forte

E debaixo desse sol que nos assiste
E nos empalpa dos pés ao chapéu
Sou andarilho e ando e sigo,
E caminhando volta e meia olho pro céu

Sou mais um sertanejo em busca desse lugar,
Ao qual chamam paraíso e que dizem Deus estar lá,
Desbravo pois este sertão ,passando mesmo pelo cerrado,
Creio nesta minha razão, sei que não estou errado
Pois me baseio na fé,  e sei que ela vem do alto
de um Ser que nos acode, pois sei que lhe agrado

E um dia farei canção, serei autor desse baião,
Que mesmo desconcertado e cansado desta sina,
Cantando o meu coração afina com o desse Deus tão esperado

E nesse Paraíso jã não mais farei juízo e nem mais serei julgado,
Pois o Cristo veio salvar este varão, e salvar este sertão,
Tão outrora arruinado

1 externalização(ões):

Anônimo disse...

muito bom, varão!
que nosso Deus abencoe esse teu sertão!
rsrsrsrsrsrs

=DD

Postar um comentário

Externalizações