Inspiração em forma de notas e acordes

Além da multidão, a simplicidade.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

No entrelaçar de olhos, aleatórios na multidão,nos encontramos sólidos. Como se o tempo parasse ou, se em apenas alguns segundos eu entendesse a personificação do amor. Ele estava lá, falando para várias pessoas, e tantas outras chegando e atentas à sua voz, mas ainda assim, eu , distante, prendia o seu olhar. Eu não era mais um, era importante. Aproximei-me devagar, mas sem relutância e me pus a ouvir o que aquele homem falava. Então a ouvir a sua fala, entendi o porque de todo o mistério. A simplicidade é pra poucos! A simplicidade do seu discurso me levava a transcender o óbvio e ele rindo pra mim, e creio , para todos, disse: É chegado o Reino dos Céus! Entendi daquele instante em diante, que mais simples é o amor do que qualquer outra coisa,
Ali, naquela personificação,naquele exemplo vivo e profundo de humanidade e amor, percebi a divindade!
Como pode aquele homem ser apenas humano? Eu cri, não o podia. Era mesmo Deus. Dali pra frente, tudo seria diferente...

0 externalização(ões):

Postar um comentário

Externalizações