Inspiração em forma de notas e acordes

O Brilho do Equilíbrio

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Te defino: equilíbrio
Sabes ser boa, má,
sabes ser sim e sabes ser não,
Saber ser orgulho,humildade, razão,

Oscilas em ter medo e eu te digo: aqui estou
Desde a magia de um segundo até o mais eterno amor,
Amparado no tempo, parado no fato, à espera de um beijo
Para lançarmo-nos num só compasso de entrega e emoção

Se sabes equilibrar profundidade e desejo,
Toma-me por inteiro e me ensinas a ser são,
Pois já então eu me exalto, saio do sério, enlouqueço,
Ao olhar esses teus olhos que me inundam em paixão.

Perdoa-me se já então nas palavras me perco,
Se me alongo demais ou digo algo em vão,
Tentarei em resumo dizer tudo o que sinto,
Pra que floresça na luz, o que imergia na escuridão:

Eu quero ser teu,
No equilíbrio do nós,
No nosso mundo a sós,
Eu quero ser teu, e só.

0 externalização(ões):

Postar um comentário

Externalizações