Inspiração em forma de notas e acordes

Mês de maio .

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Os minutos e horas estão passando,
Enquanto adormeço e desperto novos dias vão chegando,
Mais um ano que chega e se vai mais rápido do que pensei
E no final não trouxe muito do que idealizei,
Agora o mês de maio está mais uma vez a acabar,
Um mês que eu muito aprecio,
Ele parece me completar,
Seu vento sopra sem parar,
Enquanto algumas folhas caem sem saber onde irão chegar,
Talvez apenas no chão, ou talvez nunca deixem de voar,
Os eucaliptos balançam e os pássaros atônitos a cantar,
Eu caminho pelas ruas como se jamais fosse chegar,
Gostaria de eternizar um desses momentos;
Ah se eu pudesse o tempo Parar!
Sento em uma pilastra ou praça qualquer,
Sinto tão forte a presença da vida em mim,
Ela é o que é!
Vejo tantas faces, lágrimas, sorrisos,
Ouço palavras jogadas ao vento,
Pessoas diferentes de mim,
Mas sei que nos encontramos em alguns pensamentos;
É o mês de maio, e para mim ele nunca irá acabar ,
Pois com ele notei um pouquinho mais a beleza da vida,
Nunca irei o deixar, seja Janeiro ou Dezembro,
Comigo ele estará.

0 externalização(ões):

Postar um comentário

Externalizações