Inspiração em forma de notas e acordes

Não crucifiquem ao Cristo

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ao ler a Bíblia hoje e pedir a revelação divina sobre as divisas que refleti, vieram a mim pensamentos tão profundos que eu não consegui conter minhas lágrimas. No epísódio descrito nos evangelhos sobre a escolha da multidão em soltar Barrabás e condenar o Cristo me trouxe a consciência de que isso ainda existe entre nós. Nestes ultimos dias eu tenho me enchido de um sentimento de despertar, um sentimento que me faz querer proferir a multidões sobre as verdades do Reino de Deus e que são escondidas ou negadas. Segurem-se em suas cadeiras, aqui vai mais uma grande revelação: Continuamos matando o Cristo, continuamos dando preferência a Barrabás. Matamos ao Cristo quando negamos a sua palavra, quando deixamos de fazer o que Ele faria, quando em nome de outras coisas, esquecemos o que Sua morte significou para o Reino. Matamos a Cristo quando deixamos de perdoar aquele que nos machucou, quando esquecemos que um dia o próprio Cristo, em parábola, nos falou sobre o perdão. Nos falou sobre como Ele nos têm perdoado, e nós continuamos a fazer o nosso irmão pagar por todas as suas dívidas ou o encerramos na prisão. Nós batemos os pregos na mão do Cristo, quando negamos que pelas nossas atitudes, pelos nossos trabalhos, pelo nosso suor, é que podemos fazer o Seu nome conhecido. Pregamos também os cravos em seus pés, quando negamos o caminho do Reino que é apenas por Cristo. Quando dizemos que Deus não liga se você peca, que Deus não liga se você não se esforçar em ser como Jesus, tão humano, mas tão divino.Quando você não caminha os mesmos passos e O segue.Colocamos uma coroa de espinhos no Cristo quando não transformamos o mundo pela renovação do nosso entendimento. Blasfemamos contra Cristo, quando pedimos que apenas seja Deus se descer da Cruz, ou se se manisfestar sobrenaturalmente. Levantamos a cruz de Cristo, quando rejeitamos carregar a nossa cruz e desconhecemos que o nosso DEUS vive e reina para sempre. Matamos a Cristo quando O negamos em nossas atitudes. Na falta de amor, na falta de compaixão, de arrependimento, de fé e quando levamos uma vida de pecado, porque foi por isso que Ele se entregou naquela cruz. Não mate Aquele que nos deu a vida. O nosso Deus não morreu, não está morto e nunca morrerá, por isso não aja como se o fizesse. Quando se nega a vida de Jesus, as suas obras, negamos ao Pai, negamos ao Filho e negamos ao Espírito Santo, pois são um. Acordem e não sejam hipócritas, vivam verdadeiramente a vida de Jesus, pois só Ele é o caminho, a Verdade e a Vida.

0 externalização(ões):

Postar um comentário

Externalizações