Inspiração em forma de notas e acordes

Cantiga

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ó bela cantiga e serena,
faz de novo o meu coração palpitar,
Pois a música já se torna pequena,
Porque o rítmo já tende a parar

Ó cantiga simples, singela,
traz a paz ao meu peito febril,
E me tira da mente o sorriso dela,
E me faz novamente ver céu anil,

Ó cantiga da noite que chega,
Traz-me a graça dos dias de vida,
leva a morte que os meus olhos norteiam,
Devolve-me a calma outrora vivida,

Ó cantigas da terra que soam,
Formem pares e dancem sem dor,
vem em mim e derramem sono ao meu ser,
dancem livre, dancem mais, dancem o amor,

Ó cantiga celebre a aurora que se aproxima,
Na minha vida momento de alegria,
faz-me cantar de amores e deleitar-me
Em tua amável e terna companhia

0 externalização(ões):

Postar um comentário

Externalizações