Inspiração em forma de notas e acordes

Samba pra ela ( que ainda há de vir)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu sei que estás,
em algum lugar,
Numa noite singela,
Numa festa ou passarela, não sei,
Eu só sei  que estás (3x)
a me esperar

Vejo seus lábios em sonho azul,
Pinto um quadro onde somos só um,
Corro à rua pra vê-la passar,
Mas não, mas não, mas não está lá...

Sinto seu cheiro,
Suave ou pesado,
inteiro em mim,
carente aqui,
Mas que dia será
que eu vou ver minha flor passar,

Sei que neste momento estás,
a pensar em mim sem parar,
sonho disforme, momento sem nome,
Sei que vai chegar,
O doce silêncio,
e a tua presença raiar,
E o teu olhar penetrando o meu,
E eu dizendo eis-me aqui , sou todo teu,
E juntos andamos a vagar, passeando e celebrando a vida à cantar...

lá ia lá lá ia lá iá, lá ia lá ia...

0 externalização(ões):

Postar um comentário

Externalizações