Inspiração em forma de notas e acordes

Oráculo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

São nesses momentos que te vejo em mim,
Assim tão só, por desejar,
Entender em nós o que há de vir,
Entender em mim o que há de estar

São nessas horas que a luz se acende,
E em teus olhos vejo o abrir das portas,
Para um futuro que ardentemente nos espera,
Dois alheios corpos que se entorpecem, que se namoram

E em minha frente eis em ti oráculo,
Das incertezas vindouras, das sortes, das chances,
Faço-te então amuleto, não te faço obstáculo
Te faço meio para um fim que se alcançe

Te faço então minha, no ansioso momento do agora,
Sem esperar o futuro que tão confuso impera,
Te tenho em mim no justo instante, na exata hora,
E o futuro, ele que se ajeite, para o cenário que espera

0 externalização(ões):

Postar um comentário

Externalizações