Inspiração em forma de notas e acordes

Prisioneiro do Amor

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Porque me prendo a você?

Seria porque quando estou contigo sinto-me feliz?
Ou será porque não preciso me esforçar tanto para fazê-la rir?

É bem provável que seja porque a AMO. Mas será que amá-la é o bastante?
Ou não possuo o bastante para amá-la?

Pensando melhor, tú és bem racional ,e eu mais emotivo. Mas não dizem que os opostos se atraem?

Para ser sincero, estou confuso...

Atordoado por não poder oferecer-lhe todo o carinho que gostaria.
Difícil amar assim. É como praia sem Mar!

Espero que um dia retorne para mim, assim como a brisa, suave e terna.

Eterna...

2 externalização(ões):

Rodrigo Seixas disse...

Melhor impossível!! Lindo meu querido, bom te ter de volta nos posts.

Ivânia disse...

Que lindo Bi... Como td q vc escreve né amigo (:

Segue o meu *-*
http://vaniaetal.blogspot.com/

bjoka

Postar um comentário

Externalizações