Inspiração em forma de notas e acordes

Amigos

domingo, 10 de abril de 2011

Para todos os que sabem que são verdadeiros amigos. Em conexão ao texto de Marêssa Cedraz no http://www.apesardopesar.blogspot.com/


Quando estava ali, tu também estavas...
Dividiste as lagrimas e os sorrisos,
Tiraste o meu fôlego, fizeste-me por vezes chorar,
Mas logo me encantaste com um novo olhar de alegria.

Quando estava aqui, tu ja me olhavas,
E me fazias pensar que algo de bom eu fazia,
E para alguém importava, E para alguém trazia a falta,
A saudade...

Quando não estava ali, tu me chamastes,
Me convidastes a voltar a ser quem fui,
quem era, quem sou,
E me inclinastes o ombro e consolaste-me,
E foste sincero em tudo que falaste

Quando estavamos juntos , as festas,
Quando nos separavamos, as dores,
Mas nunca nos distanciamos.

A distância não nos venceu queridos,
A distãncia não se fez vilã ,os quilômetros não foram inimigos
Seja perto ou seja distante,
Sei que seremos eternamente,
Amigos... é-ter-na-mente amigos.

2 externalização(ões):

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"A distância não nos venceu queridos,
A distãncia não se fez vilã ,os quilômetros não foram inimigos
Seja perto ou seja distante,
Sei que seremos eternamente,
Amigos... é-ter-na-mente amigos."

Sim!realmente a distância ñ quer dizer nada...
e hj mais do que nunca, eu sei bem disso! rsrs

muito bom!
=D
BOZO

Postar um comentário

Externalizações